Reunião com o SITMAR

Prefeita municipal, chefe de gabinete e secretaria de administração se reúnem com o SITMAR para discutir assuntos em relação aos servidores da administração geral.

Reunião com o SITMAR

Nesta manhã do dia 12 de abril de 2018, reuniram-se os representantes do SITMAR (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Região) e a prefeita Helma Amorim para discutir os assuntos em pauta:

• Revisão do plano de cargos, carreira e salários a fim de ajustar a realidade atual e evitar disparidade salarial

• Direito de recebimento de adicional de insalubridade

• Medidas de segurança e saúde no trabalho

• Revisão Geral anual (Art,37,X) Constituição Federal

• Alterações na folha de ponto de registro individual de ponto

A prefeita municipal, juntamente com a secretária municipal de Administração, Planejamento e Finanças destacou a realidade do município informando que será necessário buscar meios para resolver a situação, uma vez que a prefeitura municipal dispõe de um alerta do Tribunal de Contas do Estado sobre o limite de gastos com despesas de pessoal em face da baixa arrecadação municipal.

Ficou definido que será criada uma comissão que deverá apurar os dados na tentativa de atender os anseios da classe.

Estavam presentes na reunião o vereador Almiro Souza e a Diretora do Departamento de Folha de Pagamento Ozimara Soares

Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR Reunião com o SITMAR