Reunião com a CPRM (Serviço Geológico do Brasil)

Na manhã deste dia 16 de abril de 2018, prefeita Helma Amorim participou de uma reunião da CPRM (Serviço Geológico do Brasil).

Reunião com a CPRM (Serviço Geológico do Brasil)

Também estiveram presentes nesta reunião o geólogo Jorge Pimentel, chefe do Departamento de Gestão Territorial da CPRM (Rio de Janeiro), o chefe da residência de Porto Velho, engenheiro Júlio Cunha e o deputado federal Nilton Capixaba, além de técnicos do órgão federal e os representantes do executivo dos municípios de Cacoal, Espigão D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, São Francisco do Guaporé e Alto Paraíso.

Uma nova oportunidade de contribuir com o desenvolvimento sustentável dos municípios rondonienses, surgiu a partir da emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba , disponibilizando recursos financeiros que permitirão a retomada do mapeamento geológico e identificação de recursos minerais, hídricos superficiais e subterrâneos e gestão territorial ainda no 1º semestre de 2018.

Fonte:DECOM-PMAP