Recebimento de veiculos

Os veículos são frutos de indicações parlamentares de emendas do Deputado Estadual Maurão de Carvalho e da Deputada Federal Mariana Carvalho.

Recebimento de veiculos

A Prefeita Helma Santana Amorim recebeu 02 (dois) novos veículos, sendo caminhonetes Hilux para atender os trabalhos de desenvolvimento do Município de Alto Paraíso/RO.

Os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade alto paraisense, em que uma das caminhonetes atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e o outro veículo caminhonete atenderá a Secretaria Municipal de Saúde.

Recebimento de veiculos Recebimento de veiculos

Fonte:DECOM-PMAP