Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta-feira (26/01/2018)

Prefeitura de Alto Paraíso paga salários de servidores nesta sexta-feira (26) e institui o pagamento do 13º salário no mês de aniversário.

Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta-feira (26/01/2018)

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (Semap) estará realizando o pagamento dos salários dos servidores municipais nesta sexta-feira, 26 de Janeiro.

A Prefeita Municipal Helma Amorim ressalta que o valor total que será creditado é Folha de pagamento do mês janeiro R$ 1.453.807,26, 13° salário mês do aniversário R$ 44.580,00 Total R$ 1.498.387,26 e esta constante pontualidade, indica o equilíbrio da gestão. “Buscando a eficiência da administração, sempre priorizamos o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês. Mesmo com a crise que a maioria dos municípios brasileiros está enfrentando, Alto Paraíso mantém em dia a sua responsabilidade para com os funcionários”, comenta.

Atendendo a solicitação dos funcionários públicos a partir deste ano de 2018, os servidores receberão integralmente o pagamento do 13º salário, a título de antecipação, no mês de seu aniversário.

Não há necessidade de fazer o pedido da antecipação, a própria Secretaria de Administração Planejamento e Finanças vai gerar a folha de pagamento referente a este benefício.