Prefeitos enaltecem 14 deputados que foram favoráveis aos 52 municipios

Prefeitos Enaltecem 14 deputados que foram favoráveis aos 52 municipios

14 deputados atentos às necessidades e dificuldades de todos os 52 municípios, aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 102/2016, que permite a desafetação de aproximadamente 1,5% de unidades de conservação ambientais localizadas à margem do lago da usina de Santo Antônio.

A votação contou com a sensibilidade e consciência dos deputados com a questão energética, uma vez que a pauta possui interesse nacional. Neste sentido, os parlamentares aprovaram o projeto baseados na legalidade manifestada pelos órgãos de controle e de regulação, que já concederam a autorização de funcionamento com a cota de 71,3m, conforme a licença da ANEEL, ANA e do instituto ICMbio.

Parabéns deputados municipalistas

Sendo eles: