Prefeita recebe vereador Almiro em seu gabinete 18/04/2018

Representante do legislativo vereador Almiro Souza conversa com prefeita em seu gabinete, reivindicando e tratando assuntos relevantes.

Prefeita recebe vereador Almiro em seu gabinete

Na tarde do dia 18 de abril prefeita Helma Amorim recebe em seu gabinete o vereador Almiro Souza, para tratar de assuntos relevantes ao crescimento do município.

O representante do legislativo reforça sobre a nota de empenho do caminhão pipa, faz reivindicações de melhorias principalmente nas estradas, falam ainda sobre a reunião que acontece na data de hoje (18/04/2018) do SITMAR na câmara de vereadores e se a prefeita continua com o mesmo posicionamento na ultima reunião feita no dia 12 de abril Clique aqui para ver a matéria da reunião, dentre outros assuntos tratados está também o transporte escolar da Vila São Francisco.

Fonte:DECOM-PMAP