Prefeita recebe moradores da Vila Nova em seu gabinete

Alguns representantes dos moradores de Vila Nova foram recebidos no gabinete pela Prefeita municipal Sra Helma Amorim e vereador Almiro Souza nesta data de 20 de julho

Para deliberar assuntos sobre a Escola Municipal Isolada Três de Setembro

Em que ficou esclarecido pelo município a dificuldade de funcionamento da escola em virtude da quantidade de alunos em que são apenas 5. A professora da escola se aposentou. Há ausência do repasse federal por não ter o mínimo de alunos exigidos e o fornecimento da merenda escolar e a impossibilidade financeira atual pra realizar concurso público.
Na próxima semana será realizada nova reunião pra dar uma solução efetiva a comunidade. A prefeita se mostrou solidária com a situação afirmando que o bem maior será preservado que é o direito da criança.

Prefeita recebe moradores da Vila Nova em seu gabinete Prefeita recebe moradores da Vila Nova em seu gabinete

Fonte:DECOM-PMAP