Prefeita recebe moradores da linha C-80

O poder Executivo recebe os pais da Linha C 80 da Escola Ribeiro Couto, recebendo ouviu os pais e todas as solicitações e dando esclarecimentos

Prefeita recebe moradores da linha C-80

Na manhã de 29 de agosto de 2018, o poder executivo recebe os pais da linha C 80 da Escola Municipal Ribeiro Couto, os pais em solicitações referentes a esclarecimentos sobre a quadra poliesportiva, contratação de mais uma servidora para auxiliar nos trabalhos e do transporte escolar.

Sobre a Servidora: Sendo que uma servidora foi contratada no dia 20 de agosto sobre a portaria de nomeação de numero 237 e foi contratada mais uma servidora sobre a portaria de numero 243, onde a mesma estará iniciando a partir de segunda feira (03/09/2018).

Sobre a Quadra: foi efetuado o pagamento para empresa na data de hoje (29), a empresa de engenharia compareceu ao município para fiscalização e será entregue a quadra o mais rápido possível.

Sobre o transporte: Nos dias 30, 31 e 03 de setembro, será atendido normalmente, voltando a transportar na terça feira (04) o veiculo oficial do trajeto.

Desta forma sendo tomada todas as providencias para as solicitações.

Prefeita recebe moradores da linha C-80 Prefeita recebe moradores da linha C-80

Fonte:DECOM-PMAP