Prefeita Helma Amorim se reune com DER para tratar assuntos de estradas e ponte do Rio Jamari

Prefeita Helma Amorim se reúne com DER para tratar assuntos de estradas e ponte do Rio Jamari

Prefeita Helma Amorim, se reúne com DER na manhã do dia 16/05/2019, para tratar assuntos de interesse popular sendo: ponte do Rio Jamari, RO 459, Travessão B40 da 459, RO 458, solicitação de manilhas, contrapartida do convenio 267 de asfaltamento sentido rio taboca, sendo que ficou agendado uma reunião com a população amanha (17/05) as 10:00 da manhã na Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, com o Diretor do DER Coronel Erasmo Meirelles e na mesma oportunidade conversou com o Vice governador Ze Jodan referente as solicitações acima o governador está acompanhando a situação e dispôs a contribuir e marcar uma reunião com os representantes do município, e resolver os problemas.

Fonte:DECOM - PMAP