Prefeita, Helma Amorim, realiza entrega de notebook para o Conselho Tutelar de Alto paraíso.

A prefeita, Helma Amorim, entregou três (03) notebooks ao Conselho Tutelar do município, colaborando para aprimoramentos e melhorias dos trabalhos voltado a proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Essa entrega e mais um compromisso firmado e cumprido, que através da SEAS secretaria estadual de assistência social a presidente da ASSOCIACAO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DO ESTADO DE RONDONIA - ACTRON a sra Rose Silva, elaborou um projeto, o qual foi apresentado ao Deputado Ribamar Araújo, que disponibilizou a Emenda para essa finalidade. Vale ressaltar, que os notebooks foram adquiridos através de Emenda parlamentar liberada através do parlamentar Ribamar Araújo em parceria com o vereador Romário

Agradecendo a presença do vereador presidente Eliseu Rodrigues Batista.

Prefeita, Helma Amorim,  realiza entrega de notebook para o Conselho Tutelar de Alto paraíso. Prefeita, Helma Amorim,  realiza entrega de notebook para o Conselho Tutelar de Alto paraíso.

Fonte:DECOM-PMAP