Prefeita Helma Amorim homenageia o vereador Eliseu Rodrigues Batista

Prefeita Helma Amorim, participa da 77ª sessão ordinária na câmara municipal de Alto Paraiso, última sessão ordinária pelo vereador presidente Eliseu Rodrigues Batista.

Prefeita Helma Amorim homenageia o vereador Eliseu Rodrigues Batista

Prefeita, Helma Amorim, participa da 77ª sessão ordinária, na câmara municipal de Alto Paraiso, na qual todos os vereadores fizeram suas prestações de conta dos trabalhos realizados durante o ano de 2018 e a prefeita convidada a se fazer parte da mesa, em seguida lhe foi passada a palavra, onde agradeceu a câmara por todos os trabalhos realizados e pela parceria entre Legislativo e Executivo.

Logo após a palavra homenageou o presidente Eliseu Rodrigues Batista com uma placa pelos trabalhos e por ser a última sessão por ele presidida neste biênio, 2017-2018.

O próximo presidente será o vereador Aparecido Antônio Machado 2019-2020.

Fonte:DECOM - PMAP