Prefeita e Vice cumprem agenda em Porto Velho

Prefeita e vice-prefeito comparecem em Porto Velho-RO, para mobilização sobre a capacidade de produção da Usina de Santo Antônio.

Prefeita e Vice cumprem agenda em Porto Velho

No dia 10 de Abril de 2018 Prefeita Helma Amorim e Vice Prefeito Valmir dos Santos cumprem agenda na capital, para uma mobilização na Plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia, sobre a aprovação do projeto de lei complementar PLC Nº 102/16, que trata da elevação da capacidade de produção de energia elétrica pela Usina de Santo Antônio..

E aproveitando a oportunidade que a matéria é pauta prioritária do Movimento Municipalista em que o município de Alto Paraíso está inserido e faz jus aos benefícios resultantes dessa demanda, que busca auxilio financeiro na ordem de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) a cada município.

Prefeita e Vice cumprem agenda em Porto Velho Prefeita e Vice cumprem agenda em Porto Velho