O pagamento dos servidores municipais de Alto Paraíso, referente ao mês de Novembro, já está na conta.

Segundo a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (SEMAP), os valores foram depositados nesta Quinta-Feira (30).

A Administração Pública Municipal tem se preocupado em valorizar seus colaboradores, que tem uma função muito importante para o bom andamento da máquina pública, na contra partida o Executivo vem efetuando sempre o pagamento dentro do mês, e beneficiando ainda a comunidade em geral, pois é injetado na economia em média R$ 1.450.00,00 (Um Milhão Quatrocentos e Cinquenta Mil) mensal.