Nota Informativa 15ª Corrida Nacional de Jericos

Cancelamento da 15ª Corrida Nacional do Jerico, por motivos de redução de custos.

Nota Informativa 15ª Corrida Nacional de Jericos

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO – RO., vem informar a toda a população que optou pelo cancelamento da 15ª Corrida Nacional do Jerico tendo em vista a redução orçamentária no valor de R$ 100.000,00.

Igualmente esclarece que os deputados Ribamar Araújo, Geraldo da Rondônia, e Alex Redano destinaram emendas que totalizaram R$ 100.000,00 todavia ficou alocada na Superintendência do Esporte Estadual (SEJUCEL), motivo este que a administração optou por fazer este investimento exclusivamente no esporte.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.