Nota de Repudio ao aumento das tarifas de energia elétrica

Eu na qualidade de Prefeita de Alto Paraíso, venho a público manifestar meu Repúdio ao aumento da tarifa de energia elétrica que só prejudicará o mais fraco que luta todos os dia pelo sustento de sua família.

Nota de Repudio ao aumento das tarifas de energia elétrica

Não podemos aceitar esses aumentos abusivos, vamos pressionar o Procon e correr atrás de nossos deputados e senadores para que eles consigam junto ao MP reaver esse aumento.

Somos geradores de energia e ainda fornecemos energia limpa para mais de 25% da população brasileira, e não é justo já pagarmos uma das maiores tarifas do Brasil e ainda querem nos tarifar ainda mais.

A Eletrobrás foi privatizada, e a empresa que comprou, assumiu o serviço de distribuição de energia em Rondônia este ano, e já chega ao Estado trazendo o referido aumento, causando um prejuízo enorme ao bolso da população.

Fonte:DECOM-PMAP