Nota de Repudio 21/05/2018 - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Nota de Repudio 21/05/2018

Manifestamos nossa solidariedade ao Reverendíssimo Padre e também as demais pessoas que estavam em sua companhia. Repudiamos a criminalidade e a violência praticada contra os mesmos.

Nota de Repudio 21/05/2018

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso/RO, vem a público, e por meio desta Nota manifestar seu repúdio ao ato de agressão praticado, na noite do dia 19/05/2018 (sábado), contra o Pároco do Município de Alto Paraíso, Reverendíssimo Senhor José Leylson de Souza Alfredo, demonstrando consternação e profundo lamento pelo ocorrido.

Os níveis de criminalidade nas últimas semanas no Município e região são preocupantes, e merecem atenção URGENTE. Chegando a níveis absurdos de não ter respeito nem mesmo para com a Igreja, o Templo Religioso, a Casa de Deus!

Não podemos ser omissos e assistir com naturalidade a crescente onda de violência que assola o Município, que amedronta e aprisiona pessoas de bem, trabalhadores honrados, enquanto bandidos estão soltos, planejando as próximas vítimas.

Nós não estamos à margem do Estado de direito! Não podemos permitir que sejamos tolidos e privados de nossa liberdade constitucional de ir e vir, afugentados pelo temor causado por criminosos. A estes, a Lei brasileira deve atuar com severidade!

Estaremos exigindo que o Governo do Estado assuma seu compromisso de zelar pela segurança dos cidadãos e atue de forma eficaz, a banir da sociedade a criminalidade e a impunidade, protegendo as pessoas e restabelecendo a paz!

Conclamamos uma união de forças e energias em prol de um BASTA a todo e qualquer ato de VIOLÊNCIA! Mentalizemos o desejo de um mundo melhor, mais justo, sem violência, e com muito mais AMOR e SOLIDARIEDADE.

Reiteramos nosso compromisso na busca por dias de segurança e paz e reafirmamos nosso respeito e admiração ao Reverendíssimo Padre José Leylson de Souza Alfredo!

Alto Paraíso – RO., 21 de Maio de 2018.

Helma Santana Amorim
Prefeita Municipal