Nota de Pesar Ex-Deputado Agnaldo Muniz

É com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de AGNALDO MUNIZ e, neste momento, nos reportamos à sua família, expressando nossos sentimentos de solidariedade à perda e a dor.

Nota de Pesar Deputado Agnaldo Muniz

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e certamente o Sr. AGNALDO MUNIZ deixa inúmeras lições de amor, amizade, política, solidariedade e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos pela perda e pela falta que fará, mas pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento, almejando que a luz e o amor Divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para suportar momentos tão difíceis.

A Deus, pedimos também que dê ao amigo o merecido repouso eterno em Seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de pêsames.

Helma Santana Amorim
Prefeita Municipal