Nota de esclarecimento ponte do Rio Jamari

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso comunica aos usuários da BR-459/RO e a população em geral que a Ponte sobre o Rio Jamari se encontra em crítico estado de trafegabilidade por apresentar problemas estruturais ainda não mensurados pelo grande volume de água, e a mesma está interditada por motivos de segurança , que poderá colocar em risco a segurança dos que por ela necessitarem trafegar.

Deste modo, solicitamos que aguardem maiores informações e se extremamente necessário utilizem as demais vias alternativas como por exemplo o Travessão do B-40, sentido Monte Negro-RO.

Fonte:DECOM - PMAP