NOTA ALUSIVA AO 26º ANIVERSARIO DE ALTO PARAÍSO/RO

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso comemora o 26º aniversario de Emancipação Politico administrativo.

NOTA ALUSIVA AO 26º ANIVERSARIO DE ALTO PARAÍSO/RO

A prefeitura municipal parabeniza Alto Paraíso pelo seu aniversário.

O executivo municipal está trabalhando para dar aos nossos munícipes qualidade de vida, saúde e educação. Fazendo o possível pelo desenvolvimento desse lindo lugar, que é, acima de tudo de gente acolhedora e de bem.

Parabéns ainda, os pioneiros de forma corajosa, desbravaram Alto Paraíso, e aos que diariamente se esforçam e se dedicam para o crescimento do nosso município, sempre acreditando num futuro melhor.
Cada possui papel fundamental, do trabalho dos servidores que fazem a máquina pública funcionar, aos agricultores que com o fruto do suor alimentam a mesa de muitos, aos comerciantes e população em geral, todos formando um conjunto responsável pelo desenvolvimento de nosso município.

Temos a alegria de convidar a todos para participar do evento em homenagem ao aniversário de 26 anos de Alto Paraíso, que será realizado no ginásio da Escola Estadual Laurindo Rabelo nos dias 16e 17 de fevereiro de 2018, com mais uma edição do FESTIVAL DA CANÇÃO, sendo um evento familiar, onde todos estarão privilegiando os talentos musicais que possuímos.