Municipio recebe visita da deputada federal Silvia Cristiana para entrega de maquinarios e veiculo

Estiveram presentes na estrega os o vice-prefeito Valmir dos Santos, vereadores; Anderson Santana de Oliveira, Eliseu Rodrigues Batista, Antônio Francisco, e todo secretariado municipal: Secretaria de Obras Elizabeth, Finanças Eliani, Esporte e Cultura Andreia, Educação Adriana, Saúde Sandra e Marli Mendonça secretaria geral da regional do PDT.

Alto Paraiso na manhã do dia 06 de julho, o município recebe a ilustre presença da deputada federal Silvia Cristina (PDT), em representação ao senador Acir Gurgacz, para entrega oficial de veículo e maquinários destinados ao município, uma escavadeira hidráulica, uma ambulância tipo a e um trator de pneus com implementos agrícolas.

Em sua fala a prefeita Helma Amorim (PTB) destaca a importância desses equipamentos para o desenvolvimento do município, e ainda agradece imensamente ao senador Acir pelo amparo que tem dado ao município.

O secretário de Agricultura Almiro Souza destaca importância da parceria entre vereadores, deputados e senadores para a aquisição de recursos para o município.

A deputada Silvia Cristina, agradece a prefeita Helma Amorim pelo trabalho desenvolvido ate o momento, e na oportunidade ficou sabendo que no ano de 2017 inicio do mandato a prefeita conseguiu recuperar recursos já perdidos em gestão anterior por falta de documentos da prefeitura e que pelo empenho e perseverança conseguiu recuperar, um desses é o recurso destinado pelo senador Acir na 1ª etapa da praça 13 de fevereiro.

O vice prefeito Valmir dos Santos, também agradece ao senador e a deputada Silvia Cristina pelo apoio e compromisso firmado ao município, destacando a importância de todos recursos enviados pelo senador.

Estiveram presentes na estrega os o vice-prefeito Valmir dos Santos, vereadores; Anderson Santana de Oliveira, Eliseu Rodrigues Batista, Antônio Francisco, e todo secretariado municipal: Secretaria de Obras Elizabeth, Finanças Eliani, Esporte e Cultura Andreia, Educação Adriana, Saúde Sandra, Agricultura Almiro Souza e Marli Mendonça secretaria geral da regional do PDT.

O vereador Eliseu ainda agradece aos demais recursos destinados ao município, como reforma e ampliação do HPP Osvaldo Cruz, emenda para construção da 1ª etapa da praça 13 de fevereiro e aos demais recursos destinados.

Fonte:DECOM - PMAP