Inauguração da 1ª Delegacia de Policia Civil de Alto Paraiso

Aconteceu nesta manhã dia 07/12/2018, a inauguração da 1ª Delegacia de Policia Civil na cidade de Alto Paraíso.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades sendo o Governador Daniel Pereira, secretaria de segurança na pessoa da delegada Dra. Walkiria Vieira, o delegado titular de Alto Paraíso Dr. Tadeu, vereador presidente Eliseu Rodrigues Batista, representando os demais vereadores municipais, deputado federal Lindomar Garçon, deputado estadual Adelino Follador, prefeita municipal Helma Amorim, pároco José Leilson e demais autoridades.

Estiveram presentes alunos da E.E.E.F.M Laurindo Rabelo, juntamente com a diretora Elisangela e vice Diretora Mirley.

Uma grande conquista para o povo de Alto Paraíso, para sentir um pouco mais segura.

Clique aqui para ver mais imagens

Fonte:DECOM-PMAP