Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano

Entrega dos kits para gestantes do programa Mãezinha Rondoniese

Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano

Na manhã desta sexta feira recebemos em nosso município o deputado Alex Redano para fazer entrega de kits maternidade, advindas do programa Mãezinha Rondoniense.

O Projeto Mãezinha Rondoniense estimula gestantes, classificadas em situação de vulnerabilidade social (pobre ou extremamente pobre) a procurar o Sistema Único de Saúde (SUS) para realização do pré-natal e do acompanhamento através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). São seis consultas antes do nascimento, uma depois e caso seja comprovada a regularidade na participação a família recebe um kit enxoval contendo 15 itens que asseguram as boas condições higiênico-sanitárias do bebê.

Esta foi a vez de Alto Paraíso ser contemplado com mais 70 kits.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Helma Amorim, deputado federal Lindomar Garçom, deputado estadual Alex Redano, a secretaria de Assistencia Social do Estado Miriam, a senhora Claudia Moura, vereadores Eliseu Rodrigues, Flavio Valdir da Silva, Jerdson Lins, Edmilson Facundo e Paulo Cesar Bergantin e o Secretário Municipal de Assistencia Social Osvaldo Teodoro Santos.

O municipio agradece aos todos os parlamentares que são parceiros da administração e por ter um olhar por Alto Paraiso.

Clique Aqui para ver mais imagens

Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano Entrega dos kits para gestantes, emenda Dep. Estadual Alex Redano

Fonte:DECOM-PMAP