Entrega de tratores e caminhões

Nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018, a entrega oficial de 3 tratores agrícolas com implementos, um caminhão caçamba e um caminhão carga seca.

Entrega de tratores e caminhões

Provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Lindomar Garçon, a entrega aconteceu no patio da prefeitura próximo a feira e contou com a presença do Deputado Federal Lindomar Garcon, prefeita Helma Amorim, a Chefe de Gabinete Dra. Érica Gisele Casarin, secretaria de Obras Elizabeth Lopes, secretario de educação Valter Antônio, vereadores: Elise Rodrigues Batista, Antônio Francisco, Paulo César Bergantim, Almiro Souza e Edmilson Facundo, o Sr. Agnaldo Presidente da Associação dos Feirantes e o Sr. Claudionei da Silva (Beta) presidente do PRB.

Fonte:DECOM-PMAP