Entrega de tablets e caminhões

Solenidade de entrega de tablets e caminhões para Alto Paraíso

Entrega de tablets e caminhões

Na manhã desta sexta feira(06/07/2018), recebemos em nosso município o deputado estadual Adelino Folllador, deputado federal Lindomar Garçom e o representante do senador Valdir Raupp o senhor Romildo Marques, para solenidade de entrega de 57 tablets para os agentes comunitários de saúde, um recurso do deputado Adelino, estes tablets será uma ferramenta de trabalho para os ACS's de nosso município, desta forma tecnológica fazendo as visitas e alimentando o sistema do Esus em tempo real assim os dados sempre estarão atualizados.

E ainda houve a entrega de dois caminhões basculante novos um de autoria do deputado federal Lindomar Garçom e outro de autoria do deputado federal Nilton Capixaba caminhões estes para melhor qualidade de serviço para os cidadãos.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Almiro Souza, Romário Aparecido da Rocha e o vereador presidente Eliseu Rodrigues Batista e a prefeita municipal Helma Amorim.

O município agradece aos parlamentares que tem um olhar especial por nosso Alto Paraíso.

Fonte:DECOM-PMAP