Doação da Usina Santo Antônio aos municipios

Doação da Usina Santo Antônio aos municipios

O município de Alto Paraíso é contemplado com doação da usina de Santo Antônio no valor total de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), na qual esta administração serão distribuídos os investimentos da seguinte forma, aprovado pelo governador Daniel Pereira e pela Assembleia Legislativa:

EDUCAÇÃO

Aquisição de materiais de consumo como: mobiliários e uniformes para creche municipal, reforma de banheiros, instalação elétrica da escola Rogério da Silva Gonçalves, pintura interna e externa nas escolas Ribeiro Couto e Rogério da Silva Gonçalves e aquisição de uma minivan para transporte dos professores.
Esta ação visa atender as necessidades das escolas municipais oferecendo melhorias nas escolas.

OBRAS

Aquisição de materiais de consumo como: mudas para arborização, massa asfáltica (PMF) e RR2C, combustível, manilhas e materiais para instalação.
Esta ação visa a atender a demanda de construir o muro do cemitério local.

ADMINISTRAÇÃO

Aquisição de materiais permanentes como ares condicionados, cortinas de ar e poltronas.
Esta ação visa atender as necessidades da Secretaria de Administração para melhor atender o público em seu auditório onde sempre acontece cursos, reuniões audiências.

CONSTRUÇÃO DA SEDE DA AROM

Apoio para construção da sede administrativa da AROM (Associação Rondoniense dos municípios), conforme estabelecido em assembleia, na qual esta administração faz parte da administração da AROM.

Fonte:DECOM-PMAP