Deputado Geraldo da Rondônia entrega minivans para saúde pública de Alto Paraíso - RO

Na quinta-feira (21.11), o Deputado Geraldo da Rondônia, esteve em Alto Paraíso para oficializar a entrega de dois veículos (minivans), com sete lugares em cada unidade, adquiridos por emenda parlamentar de R$ 150.000,00 de sua autoria.

Os veículos foram adquiridos para atender a demanda de saúde especializada do município, os mesmos serão utilizados no deslocamento de pacientes que necessitam de consultas, exames agendados em outras cidades do estado.
Em dois anos foram mais de R$ 1,1 milhões que o deputado Geraldo da Rondônia aplicou no desenvolvimento de Alto Paraíso. Tendo recurso na recuperação de estradas rurais, aquisição de tubos armcos, caminhão pipa, trator agrícola, calcários e kits mãezinha rondoniense. Esse relato foi feito pela prefeita Helma Amorim que ressaltou ainda que Geraldo da Rondônia é o parlamentar que mais destinou recursos para o município.

Nossos agradecimentos ao Dep. Geraldo da Rondonia, pelo comprometimento como nosso povo de Alto Paraíso, ajudando na promoção de saúde e bem-estar de todos.

Fonte:DECOM/PMAP