Chega ao município o micro-ônibus destinado a Alto Paraiso

Chega ao município o micro-ônibus destinado a Alto Paraiso

Chega a Alto Paraíso o micro-ônibus, destinado ao município, numa emenda individual do Deputado Federal Lúcio Mosquini, na qual entregou há 22 municípios.

O município agradece ao empenho dos parlamentares que se dediquem e lembrem de Alto Paraíso um agradecimento em especial ao vereador Paulo César Bergantim que articulou juntamente ao deputado para destinar este veiculo para Alto Paraíso e não podemos deixar de agradecer ao Deputado Federal Lucio Mosquini por atender esta solicitação.

Fonte:DECOM-PMAP