Assinatura de convênios recuperação de estradas

No dia 19 de junho esteve presente a prefeita Helma Amorim em Porto Velho firmando o convenio para recuperação de estradas, emenda essa buscada pelo vereador Paulo Cesar Bergantin.

Assinatura de convênios recuperação de estradas

Na data de 19 de junho de 2018 esteve presente em Porto Velho a prefeita Helma Amorim para assinatura de convênio entre o DER e o município de Alto Paraíso no valor de R$ 50.000,00, para a recuperação de estradas vicinais com serviço de limpeza lateral na Linha C 95 localizada na área rural do município.

Uma ação entre o deputado Lazinho, atendendo uma demanda do Vereador Paulo César, em prol dos agricultores e agricultoras que terão melhores condições de escoarem suas produções.

Assinatura de convênios recuperação de estradas Assinatura de convênios recuperação de estradas

Fonte:DECOM-PMAP