Assinatura de convenios recuperação de estradas 19/06/2018 - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Assinatura de convenios recuperação de estradas 19/06/2018

No dia 19 de junho esteve presente a prefeita Helma Amorim em Porto Velho firmando o convenio para recuperação de estradas, emenda essa buscada pelo vereador Romário Aparecido da Rocha.

Assinatura de convenios recuperação de estradas 19/06/2018

Assinatura de convênio entre o DER e o município de Alto Paraíso no valor de R$ 100.000,00, representado pela Prefeita Helma Amorim, para a recuperação de estradas vicinais com serviço de limpeza lateral na Linha C 85/ Linha C 90 localizada na área rural do município.

Uma ação entre o deputado Ribamar Araújo, atendendo uma demanda do Vereador Romário Aparecido da Rocha, em prol dos agricultores e agricultoras que terão melhores condições de escoarem suas produções.

Fonte:DECOM-PMAP