Assembleia do SITMAR 18/04/2018

Na noite de 18 de abril estavam reunidos na camara municipal os filiados ao SITMAR, para uma assembleia.

Assembleia do SITMAR 18/04/2018

Na noite de 18 de abril de 2018, participaram da Assembleia do SITMAR filiados do sindicato, na câmara municipal, estava também presente a chefe de gabinete Érica Gisele Casarin Silva em representação ao Poder Executivo, na assembleia foram tratados assuntos pertinentes aos Planos de Cargos e Carreira dos Servidores, dentre outros assuntos.

Pauta da Assembléia:

1- Apresentação, discussão da pauta de reivindicação 2018;

2- Eleição do diretor regional representante sindical - saúde;

3- Escolha e votação- comissão discussão PCCS/ Geral e da Saúde;

4- Outros assuntos de interesse da classe;

Presidente: Sérgio
Delegado: Sidemar

A assembleia se iniciou as 19:45 com o secretário geral explanando sobre o papel do sindicato, entende a dificuldade dos municípios pequenos que dependem quase que somente de recursos federais, se coloca a disposição para auxiliar os servidores no que for necessário.
Foram escolhidos os representantes sindical para a discussão do PCCS entre os próprios servidores ali presentes em comum acordo.
Saúde: Gilmar Pereira dos Santos, Maria Aparecida da Silva.
Geral: Natel Sidon Xavier, Herbert Silva Cardoso, Edson Hippolito.

Abriu espaço para os servidores colocarem suas necessidades e dúvidas, ali cada um fez a sua colocação e/ou dúvida e na medida do possível foi sanada.

Estavam presentes os vereadores Eliseu Rodrigues Batista e vereador Almiro Souza.

Vereador Almiro faz suas considerações em seguida o vereador Presidente Eliseu fez suas colocações sobre o Plano de Cargos e Carreira dos servidores.

Assembleia do SITMAR 18/04/2018 Assembleia do SITMAR 18/04/2018 Assembleia do SITMAR 18/04/2018 Assembleia do SITMAR 18/04/2018 Assembleia do SITMAR 18/04/2018 Assembleia do SITMAR 18/04/2018

Fonte:DECOM-PMAP