Após 7 anos a prefeitura consegue a doação definitiva da Cibrazem

A convite do superintendente da Conab/Rondônia, o Senhor Anderson Conceição Gomes e a prefeita Helma Amorim assinaram o INSTRUMENTO DE DOAÇÃO DO ARMAZÉM (CIBRAZEM) da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
“Desde 2012 existe uma solicitação para doação do armazém, em fevereiro de 2017 o executivo municipal solicitou a doação definitiva do Cibrazem, com apoio do senhor Evandro Padovani, Secretário de Agricultura.
Em 13 de março de 2017, em solenidade com o Ex-governador Confúcio Moura e do Ministro Blairo Maggi, foi assinado o TERMO DE COMPROMISSO DE DOAÇÃO pela Prefeita do município.
E hoje após uma gestão intensa da Prefeita municipal Helma Amorim, foi assinado na data de 24 de abril de 2019, a doação do definitiva do prédio da Cibrazem, ao município de Alto Paraiso.

Fonte:DECOM - PMAP