Alto Paraíso recebe Programa de Eficiência Municipal - PEM

O Municio de Alto Paraíso-RO é o primeiro município a receber as atividades do Programa de Eficiência Municipal - PEM, a Prefeita Helma Amorim, destaca que a "qualidade total" deve ser uma meta perseguida constantemente pela equipe.

Alto Paraíso recebe Programa de Eficiência Municipal - PEM

Programa de Eficiência Municipal - PEM, é uma ação da Escola Municipalista da AROM, para aprimorar os trabalhos das gestões municipais e envolver o servidor público em sua missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade e, principalmente, despertá-los para eficiência, eficácia e efetividade nos processo e entrega dos serviços públicos.

Fonte:Decom