A Prefeitura de Alto Paraiso convida toda a população para participarem da audiência pública que acontecerá na Câmara Municipal

Venha participar da audiência pública que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal.

A Prefeitura de Alto Paraíso , por intermédio da Secretaria de Administração, definiu o local das audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA), referente ao quadriênio compreendido entre os exercícios de 2018 a 2021. que acontecerá na Câmara de Vereadores no dia 17/08/2017 nesta quita feira e a segunda audiência dia 21/09/2017 no mesmo local e horário.

O principal objetivo dos encontros é apresentar, debater, prestar esclarecimentos e recolher sugestões acerca das demandas em cada área temática, a serem realizados na zona rural e sede do município. A partir de então, a comunidade irá auxiliar na definição das prioridades para os próximos quatro anos com a participação da população em geral.

O PPA – Plano Plurianual é um instrumento de planejamento e uma obrigação constitucional que a união, os Estados e os municípios têm que cumprir no primeiro ano de governo, com validade até o primeiro ano do próximo governo.

O planejamento das ações para os próximos anos contempla, no médio prazo, a definição das estratégias, a configuração das estruturas e processos de trabalho e o dimensionamento de recursos em bases direcionadas para os resultados, refletindo todo o programa de governo.

O Plano entra em vigor a partir de 2018 e tem validade de quatro anos.