A Prefeita consegue doação de 10 computadores para a Secretaria Municipal de Saude

A Prefeita municipal de Alto Paraíso-RO Helma Amorim, esteve nesta manhã em Porto Velho na Superintendência da FUNASA, em reunião com o Superintendente Sr. Célio Lopes, solicitando equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde e o município de Alto Paraíso foi contemplado com 10 (DEZ) computadores. Agradecemos o Superintendente Sr. Célio Lopes pela disponibilidade em atender a solicitação da Prefeita Helma Amorim, pois essa contribuição de 10 (DEZ) computadores será de grande valia e fundamental importância para a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:DECOM/PMAP