Notícias / Administração e Planejamento

Veja as principais notícias sobre Administração e Planejamento do município de Alto Paraíso - Rondônia.

PREFEITA HELMA AMORIM, VISITA 5º BEC VISANDO POSSÍVEL INSTALAÇÃO DE UMA PONTE EMERGENCIAL

A Prefeita Helma Amorim (PTB), esteve em porto Velho no 5º Batalhão de Engenharia de Construção, com o Tenente Coronel Moraes, audiência solicitada pela Dep. Cassia da Muleta (PODEMOS), para tratar assuntos referente a ponte da RO 459, sobre o Rio Jamari, que está interditada desde o final de fevereiro, que não resistiu à força da correnteza e cedeu, buscando informações sobre o procedimento para a Instalação de um ponte (LSB) Logistic Support Bridge.