Notícias / Administração e Planejamento

Veja as principais notícias sobre Administração e Planejamento do município de Alto Paraíso - Rondônia.

O governo do Estado, através do Secretário Estadual de Agricultura Sr. Evandro Padovani, destinou ao Município de Alto Paraíso-RO 01 caminhão para atender o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O governo do Estado, através do Secretário Estadual de Agricultura Sr. Evandro Padovani, destinou ao Município de Alto Paraíso-RO 01 caminhão para atender o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA e será entregue no dia 31 de janeiro de 2020. Este será o 1º caminhão adquirido para o Programa e irá fortalecer a indústria e agricultura familiar do município de Alto Paraíso-RO.

A Prefeita municipal de Alto Paraíso-RO Helma Amorim, esteve nesta manhã em Porto Velho na Superintendência da FUNASA, em reunião com o Superintendente Sr. Célio Lopes, solicitando equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde e o município de Alto Paraíso foi contemplado com 10 (DEZ) computadores. Agradecemos o Superintendente Sr. Célio Lopes pela disponibilidade em atender a solicitação da Prefeita Helma Amorim, pois essa contribuição de 10 (DEZ) computadores será de grande valia e fundamental importância para a Secretaria Municipal de Saúde.