Notícias / Administração e Planejamento

Veja as principais notícias sobre Administração e Planejamento do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Audiência Pública - 2o Semestre de 2019

Convite, A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso/RO, convida a população para participar da Audiência Pública, onde na oportunidade serão apresentadas o Cumprimento de Metas Fiscais do SEGUNDO SEMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2019 - Prestar Contas dos Recursos Aplicados no SEMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2019, em consonância a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O governo do Estado, através do Secretário Estadual de Agricultura Sr. Evandro Padovani, destinou ao Município de Alto Paraíso-RO 01 caminhão para atender o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O governo do Estado destina caminhão a Alto Paraíso

O governo do Estado, através do Secretário Estadual de Agricultura Sr. Evandro Padovani, destinou ao Município de Alto Paraíso-RO 01 caminhão para atender o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA e será entregue no dia 31 de janeiro de 2020. Este será o 1º caminhão adquirido para o Programa e irá fortalecer a indústria e agricultura familiar do município de Alto Paraíso-RO.